Pinturas Externas

MURAIS

Pinturas realizadas em muros e paredes.

PROJETO: “Centauromaquia e a dança dos Dias”

Projeto de pintura mural realizado em conjunto e parceria com o Galpão 178 e a empresa de telefonia VOGEL, localizada na Barra Funda, onde através desta ação promoveu a revitalização do local, que teve como tema a comunicação. Onde o artista pintou uma área de quase 40 metros quadrados, e buscou inspiração na comunicação antiga, através dos mitos, em especifico o mito grego da Centauromaquia, que conta sobre o início dos tempos e da luta entre centauros e homens. E a partir do mito, utilizar a imagem de um centauro, inserido em um momento congelado do tempo, com diversas ações e acontecimentos simultâneos, criando um convite aos transeuntes para decifrar e buscar suas ou novas referências, mergulhando no lúdico, na visualização do impossível, do irreal, do surreal.

 

PROJETO: “BESTIÁRIO”

Série trabalhada sobre o conceito da cidade viva, que a cada momento se transforma e cresce em diferentes sentidos. Como uma besta, que com tudo que não concorda, direciona e bate sua cabeça e chifres, que na visão do artista agora são prédios, uma cidade completa, inteira, um amontoado de massa e força. Que gera todo o impulso irracional para saciar sua fome de progresso e destruição.

BESTAS II
Sorocaba . SP

 

BESTAS IV
ATELIÊ ALÊ . SP

Dellafuente foi convidado a participar do projeto da pintura do portão do Ateliê Alê, onde pintou a batalha das bestas. Mais informações em > http://www.atelieale.com

 

BESTAS IX
Sorocaba . SP

 

PROJETO: “Avant Garde”

Pintura da fachada do famoso Bar do Índio no Bom Retiro.

A vanguarda (em homenagem ao nosso inoperante governador Alckmin)

 

PROJETO: “Centauromaquia”

Mural realizando na praça Kantuta a convite da Casa Latina/Casa da Lapa

PROJETO: “A criação do Tempo e do Sonho”

Pintura da fachada da loja Instant Shop, localizado na Av. 9 de julho em São Paulo. Onde o conceito e a inspiração da obra foi baseado na relação tempo/espaço/sonho. Como se inicia, seus caminhos e as inúmeras possibilidades.

 

OUTS